terça-feira, 17 de abril de 2012

[MÚSICA] 'Decisão Errada' por @LizahrRis


A música abaixo foi escrita por uma das leitoras de 'I Love And Hate You' e tem muito a ver com a fic.

Veja:

Decisão Errada

Mudaria o mundo por você
Faria tudo para torna-lo perfeito
Mais você preferiu partir
Decisão errada

Então eu te esqueci
Paredes vazias, coração partido.
E agora que estou tentando retomar minha vida
Você volta sem mais nem menos
Mais eu sei que é só pra me ver cair
Pra me machucar de novo
Não, isso nunca mais vai acontecer.

A decisão foi sua
Não vou me entregar de novo
Não vou me entregar de novo
Você foi cruel comigo
Serei bem pior com você
Seu coração ficará partido em pedaços
Assim como esta o meu
Você vai sentir a dor que eu sinto

Mudaria o mundo por você
Faria tudo para torna-lo perfeito
Mais você preferiu partir
Foi a sua decisão
A decisão errada

Sinto pena de você
E minhas ultimas palavras a você serão
Adeus, me esqueça
Foi a sua decisão

Escrita por @LizahrRis

Nenhum comentário:

Postar um comentário