terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[FIC] Frases favoritas do capítulo 25


Leia as frases preferidas do capítulo 25 das leitoras:


'' - Tudo! É exatamente por isso que eu amo ela. - Jonas disse depois de analisar Jessie com um olhar de desprezo e sorrir cinicamente.'' - @JBandDLMyLife

 ''Era como se o chão tivesse partido e ele estivesse caindo em um buraco.Um buraco bem fundo.'' - @_NiseSoares

 ''Como ele queria ir até lá e tirar o Peter de perto de mim.Mandar que ele ficasse longe do que era dele.Foi ai que a ficha caiu: eu não era mais dele.'' - @_NiseSoares

 ''Mesmo quando o Peter fazia ele ser o pior cara do mundo,eu ainda gostava dele.'' - @_NiseSoares

 ''O dia tinha sido terrível,mas saber que apesar de tudo eu ainda gostava dele,salvou o seu final de noite.'' - @_NiseSoares

'' - Cara.. - Jonas sorriu de forma boba. - Ela gosta de mim.. - Jonas parecia não acreditar.'' - @AlwaysWithJoe

''  - Você precisa saber de uma coisa,Joe. - Chelsea disse,parecendo tensa.'' - @BVintresck

''O que mais mexeu com ele,foi saber que eu tive duas chances e nas duas,eu acabei gostando dele.Isso era louco,era insano! Era possível uma pessoa se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes? Não,não era.'' - @MyPerfectDems

''Seus olhos estavam murchos,não havia sorriso.Seu olhar dizia 'Me desculpe.' enquanto o meu dizia 'Vai se fuder!'. '' - @_NiseSoares

''Não queria se esquecer do som da minha voz,que sussurrava ‘eu te amo’ todos os dias em seu ouvido.''@_NiseSoares

''Sim,ele tinha saudades de quando nós estávamos juntos mas ele também tinha saudade dos momentos que tínhamos antes de tudo acontecer entre nós.'' @_NiseSoares

''Eu me importo com ela e é por isso que eu não posso deixar que ela cometa o mesmo erro 2 vezes.'' - @LizahrRis

''O sorriso no rosto dele se tornou um pouco mais doce,quando a foto foi mudada e então veio uma foto nossa.''@_NiseSoares ''

- Que bom que você está tão cheia de si mesma.Vejo que você não precisa mais dos seus amigos,não é? - 2° Jonas sorriu de forma chateada.'' - @AlwaysWithJoe

''Sentia um aperto no peito enquanto cada lembrança passava pela sua cabeça: os sorrisos,os beijos,os abraços,as brigas,as provocações e os tapas que de vez em quando eu dava nele.'' - @KobaGarotoIdeal e @babii_francine

"Ele me tinha ao seu lado todos os dias.Hoje,ele se pergunta como pôde achar que aquilo não era suficiente." @_NiseSoares

''Jonas sabia que me amava.Me amava como nenhuma uma outra pessoa seria capaz de amar.'' - @Giulia_b4rr0z

Qual é a sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário