terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[FIC] 'Possível mensagem para o Jonas' por @_NiseSoares


O texto abaixo foi inspirado na fic 'I Love And Hate You':

''Eu tenho muito pra te dizer, mas cadê a coragem, que costuma aparecer nas horas que eu menos preciso?

Você conseguiu o que ninguém até agora teve: meu amor. Não, não é uma apaixonite de colegial, infelizmente. Mas, eu não quero você, porque já sei a finitude de cada palavra e de cada ação que existe entre nós, sei também que depois quem vai acabar chorando na cama à noite, sou eu.

Foi bom ter você por perto, foi bom ver seu sorriso, seu olhar, seu modo de andar, só que agora eu tenho que partir, partir para um futuro misterioso, um futuro no qual o sofrimento seja ameno. Nós escolhemos como queremos viver, e o sofrimento, para mim, não é uma opção. Você me fez muito feliz, realmente, mas certas ações e palavras que saem de você me deixam maluca!

Um tempo, é só o que eu te peço, um tempo para que possamos pensar em nós, será bom eu garanto, ou pelo menos eu acho... Você disse que mudou, eu acredito, mas, suas atitudes mostram o contrário... Eu não queria que terminássemos assim... Lembre das lembranças boas, que eu farei o mesmo. Quem sabe, em um futuro próximo, nós podemos ser felizes juntos. Tudo passa, mas meu amor por você nunca irá... Eu te amo... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário