segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[MÚSICA] 'Silêncio' por @_NiseSoares




Silêncio


Pode até parecer tarde pra você
Mas, não é bem assim que deve ser
Você me magoou, mentiu pra mim
E quando era verdade não acreditei, simples assim
O fim de tudo isso sabemos
Mas pode ser melhor do que queremos
Eu queria gritar pra todo mundo ouvir
Que você é minha razão de existir
Eu sei que esperei muito para dizer
Que eu amo você
Que eu confio em você
Eu só não queria dizer
Para não te perder


É verdade, eu te amo
E ao silêncio estou renunciando
Me desculpe por te fazer sofrer
Isso tudo não tinha que acontecer 
Esqueça o mundo, esqueça a dor
Lembre só do nosso amor 
Quebre o silêncio agora  
Sem demora


Quando soube que estava te perdendo
Foi inimaginável meu sofrimento
Depois disso, tive certeza de que queria você
E depois de tudo, resolvi ceder 
Eu sei que você vai me perdoar 
E nenhum acidente será capaz de nos separar  
Pois no fundo sei que nunca te esquecerei  
E esse sonho de te ter ao meu lado, alcançarei 
Eu sei que esperei muito para dizer 
Que eu amo você 
Que eu confio em você 
Eu só não queria dizer 
Para não te perder


É verdade, eu te amo
E ao silêncio estou renunciando
Me desculpe por te fazer sofrer
Isso tudo não tinha que acontecer 
Esqueça o mundo, esqueça a dor 
Lembre só do nosso amor 
Quebre o silêncio agora 
Sem demora


Penso em você o tempo todo 
Você é o meu consolo 
Me desculpe se demorei muito 
Para te provar que você é meu tudo


É verdade, eu te amo 
E ao silêncio estou renunciando
Me desculpe por te fazer sofrer  
Isso tudo não tinha que acontecer 
Esqueça o mundo, esqueça a dor  
Lembre só do nosso amor  
Quebre o silêncio agora 
Sem demora 
Quebre o silêncio agora 
Sem demora


Escrita por @_NiseSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário