segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[MÚSICA] 'Amnésia' por @_NiseSoares


A música abaixo foi inspirada no capítulo 27 da fic.

Veja:

Amnésia

Não me pergunte como fui esquecer
De tudo o que costumava fazer com você
O choque foi tão grande
Que minhas atitudes se tornaram errantes
Eu não queria perder nada
Mas tem alguma coisa errada
Sinto algo faltando
Algo sufocando
Mas, sei que nunca vou deixar
De te amar

O amor não se controla, não se prende,
Se vive, se sente
Eu queria saber
Porque você
Faz faltar meu ar
E me faz te amar

Amar é um sentimento incrível
Me apaixonar duas vezes, improvavelmente, aconteceu
Nunca pensei que isso iria acontecer
Esse é um ato que devo merecer?
Devo merecer alguém assim?
Que faz um bem enorme em mim?
Sinto algo faltando
Algo sufocando
Mas, sei que nunca vou deixar
De te amar

O amor não se controla, não se prende,
Se vive, se sente
Eu queria saber
Porque você
Faz faltar meu ar
E me faz te amar

Sinto algo faltando 
Sufocando
Dentro de mim
Simples assim...
Te amo novamente
Como você se sente?
Você faz parte de mim
Simples assim...

O amor não se controla, não se prende,
Se vive, se sente
Eu queria saber
Porque você
Faz faltar meu ar
E me faz te amar
O amor não se controla, não se prende,
Se vive, se sente
Eu queria saber
Porque você
Faz faltar meu ar
E me faz te amar
Te amar

Escrita por @_NiseSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário