quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[MÚSICA] 'Simples Olhar' por @_NiseSoares



O dueto abaixo foi escrita por uma de nossas leitoras e foi inspirada pela fanfic.

Legenda:

* M (mulher)
* H (homem)

Simples Olhar 

H: Pode até parecer mentira, mas amor, eu te amo demais. Mas a vida nos traz situações banais que nos fazem, nos fazem voltar atrás. Sei que eu não devia te fazer sofrer assim, mas nem tudo o que pedimos ou buscamos são as melhores decisões a se seguir. E por isso humildemente vim aqui, meu amor me perdoa e volta pra mim. 

 H: Com um simples olhar você me faz lembrar que eu não posso te perder e que eu não sei viver sem você e meu coração é seu, talvez nem seja meu. 

 M: Oh meu bem, me perdoe se eu chorar, é que eu não, não consigo suportar. Quando eu te ví com outro alguém sentí que a minha vida pertence a tí. Eu podia seguir o meu caminho em paz, mas, agora, resolvi voltar atrás e por isso te dou mais uma chance, então, acorde e a pegue nesse instante. Pra podermos então continuar essa história que não pode se findar, estou aqui para te perdoar. Então lhe peço que venha, venha me amar. 

 M: Com um simples olhar você me faz lembrar que eu não posso mais sofrer e que eu não sei viver sem você e meu coração é seu, talvez nem seja meu. 

 H: Mas são seus olhos que me encantam de certa forma que eu não consigo mais conter.  

M: Esse amor que me toma nesse instante é o que você sempre devia ter. 

 H & M: Com um simples olhar você me faz lembrar que eu não posso te perder e que eu não sei viver sem você e meu coração é seu, talvez nem seja meu.(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário